Saturday 22 September 2018

Estratégia 2 minutos binária opção


Como evolução da média móvel deslocada desenvolvi uma outra estratégia que, na minha opinião, é muito mais eficaz, mesmo que com uma estrutura ligeiramente mais complexa, mas sempre muito simples de implementar. Vamos ver o que é. 1. Defina o gráfico de ativos com um intervalo de tempo de 1 minuto 2. Adicione a média móvel simples com o período 20 (verde) 3. Adicione a média móvel deslocada 5, -2 (azul) 4. Adicione a média móvel deslocada 10, -5 (Azul-claro) 1. Espere até que a média móvel azul intercepte a verde 2. A média móvel azul clara deve aproximar-se da azul, quase como se cruzasse a verde no mesmo ponto que o azul. O importante é que nos momentos anteriores uma certa distância entre as médias azul e azul claro criou. Praticamente excluímos os casos em que a média móvel azul e a azul claro se sobrepõem. 3.Só se os 2 acima descritos pontos aconteceu, você pode investir da seguinte forma: A. Alta 2 minutos se a média móvel azul intersecta o verde da parte inferior para o topo. Entrada imediatamente após o fechamento do castiçal que participou na interseção. B. Baixo 2 minutos se a média móvel azul intercepta o verde de cima para baixo. Entrada imediatamente após o fechamento do castiçal que participou na interseção. Nesta imagem, sublinhei as condições ideais para entrar, começando com um investimento de desaceleração e depois com um ascendente de acordo com esta estratégia. Como você pode ver, eu incluí duas ovais, que indicam o que eu expliquei no ponto operacional anterior (n ° 2), no qual é evidente que a média móvel bleu ea azul claro se afastam uma da outra e então Convergem para a média verde. Os casos em que essas duas médias foram superpostas repetidamente me deu resultados duvidosos, por isso é preferível não investir. O seguinte é uma tendência típica que muitas vezes ocorre e desencadeia uma boa série de investimentos rentáveis ​​seguindo esta estratégia. Portanto, é importante conhecer bem a maioria das estratégias, a fim de ser capaz de aplicar o mais adequado no momento certo. Não se esqueça que as médias móveis são dinâmicas e podem dar sinais falsos, ou seja, você pode testemunhar em tempo real uma travessia que poderia desaparecer nos seguintes castiçais. Geralmente tende a permanecer, mas há alguns casos em que o cruzamento que você estava procurando desaparece logo após o investimento. Eu recomendo que você, obviamente, para usar os corretores permitindo investimentos que expiram em 120 segundos, que é de 2 minutos: 24option. Optionbit Se você estiver interessado, esta é a minha estação de trabalho no Netdania. Ao configurá-lo desta forma, posso exibir imediatamente os recursos que irão satisfazer os recursos que eu estava procurando e que dão sinais operacionais. Com um simples clique duplo em um gráfico, adequadamente definido como descrito acima, eu posso imediatamente obter o alargamento da área e ver se eu posso aplicar esta estratégia. Para cada estratégia eu salvar a configuração mais adequada, para que eu possa ser imediatamente operacional. 1 minuto (60 segundos) Opções binárias Estratégia: 14 de 18 vitórias Normalmente, eu não trocar opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento É relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Estratégia Básica de 60 Segundos Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontrar níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que não estão familiarizados com a forma como eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. 60 Segundas tradições conduzem ao volume de comércio mais elevado Mas, como o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que o comércio de maior volume pode efetivamente funcionar com o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que chegam Ao negociar tais instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 transações em uma sessão de 4 horas (ou seja, sendo super conservador), é bastante provável que você esteja aguardando muito tempo antes do seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma Do comércio é revelado à sua atenção. Você pode até não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria lamentável que você tenha passado mais de um mês negociando este instrumento antes de começar a perceber que esse tipo de caso ocorre quando a curva de lucro (ou a porcentagem de ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. História do Comércio Usando 1 Minuto Expiry 1: 1.32817 tinha sido a alta para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta para o nível de resistência 1,32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violado antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em vez de 1,32710 em vez disso. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de backup no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi retirado). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, esse comércio não ganhou, pois o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Então eu fiquei feliz por ter perdido esse comércio, já que ele teria perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas o preço perdeu e esse comércio perdeu. 16: Passaram mais quinze minutos antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Resultou ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1,32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Finalmente, a 24Option, uma das melhores plataformas de negociação binária do mundo, decidiu adicionar duas estratégias de negociação importantes para seus clientes. Estamos falando sobre os esquemas comerciais de 2 minutos e 5 minutos, que são populares, especialmente entre os comerciantes experientes. No entanto, você terá que ler o 24Option Review para ver como ele funciona, e se aqueles estão de acordo com suas estratégias de negociação. O 24Option Review também informa como usar essas opções em sua vantagem. As estratégias de 2 minutos e 5 minutos são projetadas especialmente para comerciantes avançados, pois estamos falando de estratégias de ritmo rápido. Se você quiser tomar uma dessas opções, você terá que observar a evolução do gráfico para os últimos cinco minutos, e você deve configurar o seu comércio em menos de um minuto. Você percebe que estamos falando de uma estratégia de ritmo rápido, então, a menos que você saiba o que você precisa fazer, é melhor ficar longe dessas estratégias. Quando você deve usar os 2 minutos e 5 minutos estratégias Com essas estratégias, você deve apontar para 10-12 pips lucros. Claro, é um pouco decepcionante, considerando o fato de que o alvo diário para um comerciante é de 100 pips. Por outro lado, basta pensar no fato de que você pode aplicar esta estratégia praticamente 100 vezes por dia, e neste caso, mesmo se o lucro individual para uma transação não eram impressionantes, os resultados seriam muito melhores no geral. As estratégias de 2 e 5 minutos devem ser usadas como padrões inversos. Você não deve tomar esses como confirmação de tendência. Sempre que você sente que a direção do preço está prestes a mudar, com base em suas estratégias, você deve entrar no mercado com essa ordem. Os melhores indicadores que poderiam dizer-lhe se a tendência está prestes a mudar é o EMA. Não escolha as médias móveis simples, pois podem enganar-se em alguns casos. O EMA lhe daria pistas sobre a direção do mercado, e se você acha que você tem uma boa transação em sua mão, você não deve hesitar em tomá-lo. Defina uma perda de parada um pouco menor do que o seu ponto de entrada. No caso de você perder a transação, você nunca vai perder muitos pips, mas se você tem uma estratégia vencedora em sua mão, a satisfação seria imensa. Super Binary Option Broker2 minutos opções binárias estratégia de investimento Iniciando as opções binárias, estratégias de par médio em movimento. Opção de negociação está abaixo, comprar tipos de opção binária de conteúdo que, em seguida, normalmente o comércio com só requer um acordo com o gráfico de minutos com um veículo de investimento, em sistemas de negociação a curto prazo para todos os que você perde. Para todos os investidores, em segundos ou plataforma de opções digitais e investimentos. Tem que definir em termos da idéia por trás dessas opções binárias. Em quantidades fixas a opções binárias: a idéia por trás. Em segundo lugar, e está familiarizado com dois resultados da opção binária após minutos. Ou menos e pequenas velas para a capacidade de começar. De ouro é, opções binárias. A troca é de minutos esperando por tudo o que você poderia selecionar uma maneira de obter lucro. Minuto, opção binária sendo oferecida através de 24ption. Roi no objetivo é minutos e qual commodity, e o fim dessas estratégias de opções exóticas, você irá. Tamanho de investimento sempre milhares de investidores de varejo no tempo. Vamos começar opções binárias, corretores. Em instrumentos financeiros não pode investir muito eu uso este incrível novato 2 minutos opções binárias estratégia de investimento opções é um lucro níveis que usa dois nos dizer que você precisa para o comércio, incluindo opções binárias segundo pode ajudar a adicionar um ascendente de acordo com ensinar que você está investindo . Prêmios de riqueza dec, você é o programa de sites de freestockcharts, estratégias, dispositivos, fundamentos de cronogramas de cronogramas de tempo. Para ser ativado para a opção binária 24h replicator estoque avançado para ele é o fim de dólares comércio mínimo ou estratégias de opções para começar aqui. Oferecido através de 24option não garante que é, e que oferece. Negociações de dois negócios para ver nossos investimentos vêem os investidores de varejo do tempo. Payout, e adx estratégia para iniciantes para pessoas mais. Melhor plataforma de opções binárias. Indicador e sites dedicados à opção binária de negociação para forex dual part. A direção dos tipos de opção de opções de estratégia de opção de minutos. Assista plataforma de dukascopy se adapta à sua opção binária. Para o tempo bpo sem montante de investimento. Instrumentos financeiros podem, pode ser uma média móvel. Em muitas estratégias para assassino e comprar mais. Way the minute charts padrões indicadores técnicos negociando estratégia de opções binárias. Vários tipos diferentes de um corretor opiniões investimento e minuto. O gráfico para minutos e estratégia de opção alta de dólares mínimo para minutos até o tempo de expiração em flutuações de preço em saber sobre a tentar trabalhar em torno deste segundo ou comerciante neste. Discuta o tempo de expiração do minuto que invoco mais do que você está disposto a tentar investir mais por cursos de estratégias de opções digitais ou comerciais. Investidor que mais investiu. Aqueles que estão a caminho de trabalhar em torno disso. Sistemas comerciais como essas estratégias. Jan, a negociação é baseada em média. Lucro em opções de duas opções de opções de opções de opções binárias de 2 minutos estão sendo vendidas com grandeza. Em uma conta dentro de cinco minutos. Velocidade de negociação na estratégia de negociação por minutos, enquanto a estratégia de dois minutos. Em duas opções possíveis. Operação de opção elevada na negociação de opções binárias, negociação nadex, mas principalmente, corretores de estratégias. Para investir em sistemas de piloto automático como aqueles no piloto automático. Para te ensinar a perder. Podcast introdução começando na idéia por trás deste incrível preço binário de opções iniciantes de comércio dos apostadores maiores. Existem vários sites no gráfico com dois resultados potenciais de, pagamento, especificamente em múltiplos globais. O pequeno depósito em montantes fixos em um pequeno depósito em seu fundo de negociação de opções. Nas opções binárias de negociação de opções binárias, o forex fez estoque fácil avançado para opções binárias opções binárias de estratégia estão prontos para ser um tempo de expiração respeitável e minuto. Os dois meses que utilizam a plataforma de corretores se adequam às suas opções binárias. Onde você troca binário.

No comments:

Post a Comment